quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SEMANA ESPECIAL


 

 
                           

 
 
 
  
Escola Especial Municipal 05.15.042 Maurício de Medeiros
SEMANA ESPECIAL  2014  1º turno
Semana de 18 a 22 de agosto (dia 22 – dia da Pessoa Especial)
18/8 (2ªf)
19/8 (3ªf)
20/8 (4ªf)
21/8 (5ªf)
22/8 (6ªf)

Público-alvo: EI

Horário: 7h45 às 8h15

Local: Sala de Leitura

Ação: Aula de SL (grade)
 “A galinha diferente”(Cedic)

Dinamizadores: Jaqueline


Público-alvo: EE e EI (mai)
                    e Rocha Pombo

Horário: 9h45 às 10h15

Local: corredor de entrada

Ação: teatro de fantoche: “Saci, um amigo especial”

Dinamizadores: Fernanda,
       Sandra e Luciene


Dia Diferente

HC do
 PII

Atividades normais:
EF
AP
SL

Público-alvo: EI
Horário: 8h15 às 9h05
Local: Pátio ou quadra
Ação: Aula de EF (grade): Procurando o colega de olhos vendados pelo som de um chocalho, procurando o escorrega e subindo nele de olhos vendados, descobrir qual é o colega pelo tato (mão no rosto), fazer cesta no basquete usanso uma das mãos, deslocar-se no colchonete sem apoio dos braços (rentes ao corpo)
Dinamizadores: Tânia


Público-alvo: EE e EI(men)                 e Rocha Pombo
Horário: 9h45 às 10h15
Local: corredor de entrada
Ação: Teatro interativo a partir do livro “A joaninha que perdeu as pintinhas” (Best Book)
Dinamizadores: Regina e Danielly

Público-alvo: EI

Horário: 8h15 às 9h05

Local: Sala de Artes

Ação: Aula de AP (grade): 
Modelagem especial – observar algo e modelá-lo de olhos vendados

Dinamizadores: Andréa


Público-alvo: EE e EI(mai)

Horário: 9 às 10h15

Local: Sala 18

Ação: Oficina Legal
 “Explorando os sentidos”

Dinamizadores: Luciene

Público-alvo: EE e EI e
                 Rocha Pombo

Horário: 9h45 às 10h15

Local: corredor entrada

Ação: Dramatização a partir do livro “A zebrinha preocupada” (Lucia Reis-FTD)

Dinamizadores: EI e
    professora Caroline
________________
Público-alvo: EE e EI

Horário: 10h30 às 11h15
Local: corredor entrada
Ação: Apresentação de mágica
Dinamizador: mágico Carlos (convidado)

Obs.: 1. Sobremesas especiais nessa semana: pudins / gelatinas
2. A Educação Infantil na 2ª, 4ª e 6ªf ficará metade na sala com a profª regente (atividades específicas para cada grupo – maiores ou menores), enquanto a outra parte participará das atividades coletivas com os regentes e alunos da Educação Especial.

ATENÇÃO:  Para os responsáveis teremos uma reunião com a Profª Jaqueline da Sala de Leitura no dia 18 (2ªf) das 8h30 às 09:30


Escola Especial Municipal 05.15.042 Maurício de Medeiros
SEMANA ESPECIAL  2014  2º turno
Semana de 18 a 22 de agosto (dia 22 – dia da Pessoa Especial)

18/8 (2ªf)
19/8 (3ªf)
20/8 (4ªf)
21/8 (5ªf)
22/8 (6ªf)

Público-alvo:EE e EI (men)
                   e Rocha Pombo

Horário: 14h45 às 15h15

Local: corredor entrada

Ação: teatro de fantoche: “Saci, um amigo especial”

Dinamizadores: Clarissa e
       Sandra




Dia Diferente

HC do
PII

Atividades normais:
EF
AP
SL

Público-alvo: EE e EI(mai)
                  e Rocha Pombo

Horário: 14h45 às 15h15

Local: corredor entrada

Ação: Teatro interativo a partir do livro “A joaninha que perdeu as pintinhas”
(Best Book)

Dinamizadores: Regina e
                         Danielly

Público-alvo: EE e EI(men)
                  e Rocha Pombo

Horário: 14 às 15h15

Local: Sala 18

Ação: Oficina Legal
“Explorando os sentidos”

Dinamizadores: Clarissa

Público-alvo: EE e EI

Horário: 13h15 às 14h

Local: corredor entrada

Ação: Apresentação de mágica

Dinamizador: mágico Carlos (convidado)
_______________________
Público-alvo: EE e EI e
               Rocha Pombo

Horário: 14h45 às 15h15

Local: corredor entrada

Ação: Dramatização a partir do livro “Amigos”-Silvana Rando –Ed. Abacate

Dinamizadores: EI e
    professora Samantha


Obs.: 1. Sobremesas especiais nessa semana: pudins / gelatinas
2. A Educação Infantil na 2ª, 4ª e 6ªf ficará metade na sala com a profª regente (atividades específicas para cada grupo – maiores ou menores), enquanto a outra parte participará das atividades coletivas com os regentes e alunos da Educação Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário